Contate-nos via Whatsapp
3-seguros-de-que-sao-essenciais-para-os-seus-colaboradores

3 seguros de que são essenciais para os seus colaboradores

16 de março de 2021

Para que uma empresa se torne atrativa na visão dos colaboradores, ela precisa não apenas oferecer bons salários e um plano de carreira sólido, mas também benefícios, como é o caso de seguros. Para saber quais você pode oferecer a eles, leia o conteúdo a seguir!

 

Hoje, para que uma empresa se torne atrativa na visão dos colaboradores, ela precisa não apenas oferecer bons salários e um plano de carreira sólido, mas também benefícios, como é o caso de seguros.

Nesse sentido, cabe dizer que existem diversos seguros que podem ser contratados por uma empresa a fim de garantir uma melhor qualidade de vida aos seus funcionários. A seguir, apresentamos três seguros que são essenciais para os seus colaboradores. Veja!

 

  1. Seguro de vida

O seguro de vida se apresenta como um produto essencial para que o colaborador se sinta mais tranquilo em sua rotina de trabalho, pois ele garante uma indenização aos benefícios ou aos familiares do segurado em caso de morte.

Alguns tipos de seguros de vida contam com coberturas complementares, como, por exemplo, a possibilidade de cobertura no caso de incapacidade permanente do segurado ou funcionário. Em todo caso, é importante estudar bem o seguro de vida que deseja contratar, para que assim escolha um que esteja dentro da realidade de sua empresa e a de seus funcionários.

É importante dizer que ao oferecer um seguro de vida aos seus funcionários, eles podem trabalhar tranquilamente e ser produtivos, pois sabem que se algo lhes acontecer, a sua família estará amparada.

 

  1. Seguro de saúde

Outro seguro que você pode oferecer aos seus funcionários é o de saúde. Hoje, vale dizer, antes de enviar seu currículo para uma empresa, os candidatos observam se ela oferece seguro de saúde, o que significa dizer que esse item é algo básico para atrair bons talentos.

Mas, e então, o seguro de saúde é o tipo de seguro que garante uma boa assistência médico-hospitalar aos seus funcionários, de maneira a fazer com que eles se sintam protegidos e cientes de que se algo ocorrer com sua saúde, eles estarão amparados. Na prática, o seguro de saúde aumenta a confiança do colaborador e faz com que ele seja mais produtivo.

 

  1. Previdência Privada

Você também pode contratar uma Previdência Privada. É um produto que demonstra que sua empresa se preocupa com o futuro dos seus colaboradores e com a realização, portanto, de seus sonhos.

Ao adotar esse tipo de seguro, ao mesmo tempo em que a empresa se diferencia com relação à sua política de benefícios, ela garante que seus colaboradores tenham realização profissional e segurança financeira. Algo que é fundamental para quem busca preservar sua qualidade de vida.

Como vimos, opções de seguros não faltam para os colaboradores de sua empresa. Vale dizer que contratar um seguro para seus colaboradores é a melhor forma de dizer que a sua empresa se preocupa com eles e, principalmente, com sua saúde, satisfação e segurança financeira.

 

Mas agora que você sabe disso, então não deixe de contratar seguros para seus colaboradores. Faça isso entrando em contato conosco. Que tal?

 

Compartilhar:

Logo do Facebook
Logo do LinkedIn
Logo do Twitter