Contate-nos via Whatsapp
coluna-madalozzo-05-de-novembro

Coluna Madalozzo | 05 de Novembro

5 de novembro de 2020

ROTINA É COMO TREINO

 

DNA do profissional Madalozzo.

O PONTO 5 de nosso DNA (aquele grande quadro que está na parede de todas nossas filiais e matriz) diz: MANIA DE GRANDEZA – PERSISTÊNCIA, PERSISTÊNCIA, PERSISTÊNCIA.

Mania de grandeza pode soar muito ambicioso para alguns, porém ela não poderia faltar com tanta persistência que dedicamos a nossa empresa! Ao persistir em algo, tenha certeza que a grandeza será uma mera consequência.

O que falar sobre essa manhã, o despertador tocou as 3:30 da manhã para estar dentro do voo às 5:10 a caminho de Minas Gerais para me reunir com empresários do mercado segurador e entender o que podemos fazer para nos tornarmos referência na região com um serviço que outras 25 cidades já conhecem, aprovam e recomendam. A rotina e persistência faz parte desse projeto e a 5 meses está em andamento e somente assim ele poderá sair do papel e se tornar mais um case de sucesso.

Acorde cedo, arrume o cabelo, coloque a camisa da sua empresa (literalmente vista a camisa), estude seu produto e seus clientes, atualize seus conhecimentos, aperfeiçoe seus processos, utilize tecnologia a seu favor e de seu cliente, esteja sempre disponível, seja surpreendido uma vez e não mais com o mesmo erro, amanhã faça tudo isso novamente e por anos continue.

Com tempo você será uma referência não pelo que diz mas pelo que fez nos últimos anos, persistência é como treino, quando mais treinamos melhores ficamos/maiores ficamos mesmo que seja o intelecto e nos diferenciamos.

Seja diferente, seja o melhor, seja surpreendente no que você faz!

Bons negócios e ótima semana a todos.

Abraços.

Compartilhar:

Logo do Facebook
Logo do LinkedIn
Logo do Twitter