Contate-nos via Whatsapp
coluna-madalozzo-19-de-novembro

Coluna Madalozzo | 19 de Novembro

19 de novembro de 2020

PROFISSÃO CORRETOR

 

Somos 211 milhões de habitantes em nosso Brasil, uma terra conhecida mundialmente como subdesenvolvida, industrializada e com muitas oportunidades.
Em nosso DNA MADALOZZO temos a corretagem de seguros e é onde devemos ver a oportunidade que temos.

Estatística do instituto SALÁRIOS ( https://www.salario.com.br/profissao/diretor-administrativo-cbo-123105/ ) que traz estatísticas de salários médios de cargos no Brasil, encontrei como

Diretor o valor de R$ 9.257,00 (bruto) como média dos executivos que ocupam o cargo (excelente, diga-se de passagem), correndo 41hrs semanais de trabalho, levado quase ao topo da cadeia de inúmeras empresas abaixo somente da presidência.

Voltando a realidade do corretor de seguros, somos uma classe onde passamos acima de longe essa base salarial média de diretoria, um cargo que exige estudo, comprometimento e tempo para alcançar tal cargo de prestígio e responsabilidade.

Analise quantas profissões podem lhe dar oportunidade de negócios em toda esquina, independente da cidade e da classe social, qual profissão lhe torna melhor remunerado e não limita ao cargo?

Por último, qual profissão lhe traz a estabilidade de uma carteira de clientes que confia e acredita em seu trabalho (isso ninguém tira).

Em 1964 foi sancionada a lei que regulamentou o corretor de seguros, em 2020 passamos pela maior pandemia desde então e continuamos fortes e com crescimento superior a 28% comparado a 2019.

Resumo, a escolha foi certa.

Pra cima! 2021 está chegando que muitos sejam promovidos e que corretores continuem crescendo.

*Coluna dedicada as pessoas da nova filial Chapecó – Santa Catarina que está saindo do forno!

Ótima quinta a todos!

Abraços

Compartilhar:

Logo do Facebook
Logo do LinkedIn
Logo do Twitter