Contate-nos via Whatsapp
coluna-madalozzo-22-de-outubro

Coluna Madalozzo | 22 de Outubro

22 de outubro de 2020

24 HORAS

Grande parte dos leitores da coluna Madalozzo são do mercado de seguros, mas vale lembrar para leitores que não fazem parte desse universo que o atendimento 24 horas é padrão das SEGURADORAS que atendem todos seus segurados, 24 horas para acionar suas apólices.

Existem corretoras que mesmo fora do horário comercial tentam cumprir o desafio em atender seus clientes em qualquer momento intermediando junto a seguradora, corretores individuais também buscam prestar esse atendimento e que faz a diferença no momento da entrega do seguro contratado. Porém, como atender um sinistro, fechar um novo negócio, cuidar da gestão da empresa e o mais importante: manter-se atualizado com as novidades do mercado para ofertar o que há de melhor? diria que é impossível de forma individual, em algum dos processos haverá uma falha.

O atendimento pessoal dos Corretores Madalozzo é 24 horas há décadas, mesmo com toda dedicação dos corretores em algum momento podem ficar sem bateria no celular, uma estrada sem sinal, uma viagem de avião, entre inúmeros imprevistos que fogem do controle.

A Madalozzo Seguros vai além, atendemos 100% de nossos clientes via Departamento de Atendimento a Sinistros Madalozzo em horário comercial, com uma equipe especialista composta por 12 Analistas, Supervisão, Gerente e Diretoria que atua em todos os casos, seja uma simples troca de fechadura em um seguro residencial até mesmo um incêndio industrial. Da abertura a liquidação do sinistro atuamos durante todo o processo, do jeito Madalozzo de encantar nossos clientes.

Corretores e Clientes Madalozzo, não importa onde, não importa quando, fiquem tranquilos o atendimento #Madalozzo24H em todos Brasil está chegando!

Quando falamos que #NósNãoParamosNunca é sinônimo de 24 horas atendendo clientes em todo o Brasil, para uma nova cotação, uma dúvida, informações, um concierge de restaurantes, hotéis, aluguel de carros nas cidades que temos filiais, solicitar um guincho na madrugada, atendimento de um acidente, solicitar seu táxi para leva-lo para casa, ou até mesmo aquele boleto do seguro que vence amanhã e não encontrou em sua caixa de e-mail ou APP.

AGUARDEM!

Ótima quinta a todos.

Abraços.

Compartilhar:

Logo do Facebook
Logo do LinkedIn
Logo do Twitter