Contate-nos via Whatsapp
fabio-remer-e-o-novo-diretor-da-madalozzo-seguros

Fábio Remer é o novo diretor da Madalozzo Seguros

27 de agosto de 2021

O executivo assumirá na corretora a pasta de Fusões e Aquisições (M&A) destinada a expandir a atuação nacional da Madalozzo.

Fundada em 1932 a empresa está na quarta geração da família à frente, representados por Lucas e Daniel Madalozzo. Remer possui longa experiência no mercado segurador, já atuou nas seguradoras Sancor e Bradesco.

Daniel diz que a chegada de Fábio vem com a expectativa de que o executivo use sua bagagem profissional para buscar corretoras e profissionais que queiram crescer e estejam alinhados aos valores da empresa. “Entendemos que operações de M&A geram maior sinergia e melhores resultados ao se comparar com outros modelos que existem no mercado, como o de associação, cocorretagem ou franchising, que não fazemos”, complementa Lucas Madalozzo.

Além da expansão, Fabio vai liderar as equipes de soluções para o Agronegócio, considerado prioritário para a Madalozzo que nas últimas décadas se especializou nos seguros de veículos pesados.”Temos presença em 6 estados brasileiros, com 26 filiais, na sua maioria em regiões agro. E vasta experiência no seguro de frotas e transporte. Então, como não priorizar o agro? Investiremos muito nesse segmento”, ressalta Fabio.

Link: https://www.cqcs.com.br/noticia/fabio-remer-e-o-novo-diretor-da-madalozzo-seguros/

Compartilhar:

Logo do Facebook
Logo do LinkedIn
Logo do Twitter